-->


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Para o dia dos pais, eu preparei três painéis, sendo que um foi para minha sala e os outros para minhas amigas.
Para desenvolver o meu, achei melhor seguir a linha de pensamento da escola, a qual preparou como lembrança para os pais uma linda camisa de time. Então, pensando nisso, utilizei formas de isopor de pizza, onde fiz o risco de uma bola de futebol e depois, entreguei para meus alunos colorirem com cola colorida. 



Este eu fiz para a sala da minha amiga Fabiana. Porém, não é criação minha. Ela retirou de um blog e me enviou para fazer. Adoreiii! Parabéns à blogueira que preparou este painel.


Já este, fiz para minha amiga Gláucia. A ideia transmitida aqui é que todo pai é um super-herói.


 Para minha folha de atividades não passar em branco com o tema dia dos pais, montei uma onde as crianças pintavam um bilhetinho e, em seguida, eu colocava um coração aberto imitando um cartão, ou melhor, como os alunos falaram, imitando a portinha do coração deles.


Aí vai o cartão que inseri em minha folha de atividades. Quem preferir, pode fazer um cartão mesmo.

Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. nossa que fofo seu cantinho parabens...ja to seguindo.espero sua visitinha.
    bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir